CDL Patos lança campanha Mamãe de Sorte

O objetivo é movimentar o comércio patense durante o período de compras para o Dia das Mães.

Igor Nunes
29/04/2015 - 10h54

CDL Patos lança campanha Mamãe de Sorte

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, a CDL-Patos, lançou na manhã desta quarta-feira (29) a campanha “Mamãe da Sorte”. A iniciativa vai distribuir 13 mil reais em prêmios através de raspadinhas que podem ser adquiridas na compra de produtos nas empresas filiadas a entidade. 

Segundo o presidente da CDL Patos, Eduardo Castanheira, serão 200 chances para o cliente concorrer e que pode receber na própria loja. Além disso, no fim da campanha, a entidade vai sortear um vale compras no valor de R$ 500,00. “A participação do comercio foi fantástica, tivemos todas as raspadinhas negociadas e todos os kits foram esgotados logo no início da campanha”, ressaltou.

O presidente explicou que são 13 mil reais em prêmios, o que corresponde a 200 chances instantâneas de ganhar. São 50 raspadinhas premiadas com vale-compras de R$100,00, e 100 raspadinhas premiadas com o vale-compras de R$50,00. Além disso, o cliente ainda pode preencher a raspadinha e depositar na urna instalada na sede da CDL Patos para concorrer ao vale compras de R$ 500,00. Os sorteio acontece no dia 27 de maio, no fim da campanha.

Uma informação importante é que o associado que conseguiu o premio na raspadinha só poderá trocar o vale-compras na loja em que ele adquiriu a promoção. “Esta é uma forma de retornar o investimento ao associado”, ressaltou.

Ao todo, serão 150 mil raspadinhas espalhadas em 150 lojas associadas a CDL que estão participando. O intuito da campanha é movimentar o comercio patense durante o período que corresponde á segunda data de maior volume em vendas e que mais rende para a economia varejista. 


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fotos Igor Nunes