Sistema de emitir notas fiscais está inoperante em Patos de Minas

Empresários não conseguem emitir nota fiscal pelos serviços prestado. Prefeitura não tem previsão de quando o serviço será reativado.

Igor Nunes
20/10/2014 - 12h08

Sistema de emitir notas fiscais está inoperante em Patos de Minas

A Prefeitura de Patos de Minas emitiu um comunicado na manhã desta segunda-feira (20) informando que o Sistema do ISSintel está desativado por tempo ainda não definido. O sistema informatizado contratado pela Administração Municipal para emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Prestação de Serviços sujeitos ao Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza –ISSQN.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, o sistema encontra-se desativado para o município de Patos de Minas e sem data prevista para o retorno. A Prefeitura de Patos de Minas já notificou a empresa contratada e está tomando providências necessárias para a solução do problema.

Ainda de acordo com a assessoria, não é possível emitir Nota Fiscal Eletrônica de Prestação de Serviços sujeitos ao Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza –ISSQN enquanto o problema não seja solucionado.