Campanha em comemoração ao Dia das Crianças é lançada pela CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas programou um dia de diversão para as crianças de Patos de Minas.

Igor Nunes
23/09/2014 - 23h59

Campanha em comemoração ao Dia das Crianças é lançada pela CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Patos de Minas lançou na manhã desta terça-feira (23) a campanha de comemoração ao Dia das Crianças. O intuito da entidade é promover o comercio local e ainda levar diversão para a criançada no dia 12 de outubro. O lançamento foi realizado na sede da CDL/Patos. 
A programação do Dia das Crianças de 2014 será repleta de diversão. A CDL/Patos vai promover no Ginásio do UNIPAM uma festividade para as crianças de toda a cidade. O evento vai acontecer de 08h às 12h do dia 12 de outubro. Para participar, os pais e crianças vão receber cupons que serão um “Dinheiro Fictício” no “Dia da Diversão”. 
Através destes “dinheirinhos”  vão poder adquirir guloseimas como algodão doce, picolés e pipocas, além de participar das oficinas infantis e dos brinquedos que serão disponibilizados no “Dia da Diversão”. 
Os cupons serão adquiridos através de compras em empresas filiadas à CDL/Patos e que participam da promoção. O intuito da Câmara de Dirigentes Lojistas é aumentar em 10% o número de vendas comparado a 2013. 
No lançamento da campanha, os lojistas puderam conferir uma palestra com Andreia Gomes Caixeta, administradora de empresas e consultora organizacional. A palestrante falou sobre as maneiras que podem  aumentar a venda nas vésperas do Dia da Criança. 
Os cupons já estão disponíveis nas lojas participantes a partir desta terça-feira. 
 
Fotos: Igor Nunes