Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL lança campanha de recuperação de crédito

Os inadimplentes tem a oportunidade de limpar o nome entre os dias 18 e 29 de novembro.

Igor Nunes
12/11/2013 - 23h59

Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL lança campanha de recuperação de crédito

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL lançou na manhã desta terça-feira (12) uma campanha de recuperação de crédito. A reunião para divulgar e agregar empresários aconteceu na sede da CDL, situada na Rua Dores do Indaiá, 17 – Centro. Os inadimplentes tem a oportunidade de renegociar as dívidas entre os dias 18 e 29 de novembro.

Segundo o presidente da CDL Patos de Minas, Eduardo Castanheira, esta é uma oportunidade para o consumidor patense regularize as contas com uma parcela do 13º salário, podendo assim voltar a ter crédito na praça e realizar compras neste natal.

A campanha visa não só ajudar o consumidor, mas também o comerciante que também pode recuperar as contas perdidas, além de aquecer todo o comercio em Patos de Minas.

As pessoas que tem o nome no SPC – Serviço de Proteção ao Crédito podem procurar o departamento de cobrança da CDL Patos de Minas para renegociar a dívida. Castanheira explica que, mesmo se a empresa não tiver aderido à campanha, as funcionárias da CDL tentarão negociar a dívida da melhor forma possível para o consumidor.

Eduardo também explicou que cada negociação é analisada de forma exclusiva, atendendo as necessidades do cliente e da empresa.

 

Fotos: Eduardo Santoro