CDL entrega prêmios da promoção “Meu pai é o cara 2013”

Cinco pessoas ganharam uma TV 32’’ cada e uma mulher recebeu uma motocicleta 0km.

Igor Nunes
20/08/2013 - 23h59

CDL entrega prêmios da promoção “Meu pai é o cara 2013”

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL entregou na manhã desta terça-feira (20) a premiação dos ganhadores da promoção “Meu pai é o cara 2013”. A ação promocional movimentou o comércio da cidade e seis pessoas foram premiadas com TVs e moto.
Segundo o presidente da CDL – Patos de Minas, Eduardo Castanheira, a campanha foi um sucesso e os cupons se esgotaram nas lojas filiadas à CDL. “Os nossos lojistas apostaram em mais uma promoção da CDL – Patos de Minas e os clientes fizeram a opção de comprar nas lojas filiadas”, ressaltou.
A promoção movimentou as vendas das mais de 230 empresas participantes, para o dia dos pais. Os clientes concorriam a seis prêmios.
O sorteio da premiação cinco TVs 32” e uma moto 0km, foi feito no dia 13 de agosto após a reunião do associado CDL. Os premiados foram: Alvina Maria Ferreira Vaz que comprou na Enxoval Opção e faturou 1 moto 0km; Emérito José Vaz Júnior que adquiriu seu cupom na loja Ducks Sports e vai levar pra casa 1 TV 32”; Maria Eduarda Silva Nunes, de apenas 6 aninhos, que comprou na  Propé Calçados e ganhou a segunda TV 32”; Vanilda Simões compradora do Supermercado Agrocampos ganhou também 1 TV 32”; Gláucia Lopes do Amaral comprou na Duelle Colchões Ltda e acabou levando 1 TV 32”; e  José Daniel Estevam cliente do  Banco da Gente que levou a última TV 32”.
Os ganhadores ficaram felizes com o prêmios. 

Fotos: Eduardo Santoro