Uma casa mobiliada será sorteada na Campanha Sonho de Natal 2013 da CDL

O lançamento da campanha aconteceu durante a comemoração dos 34 anos da entidade, nesta terça-feira (30).

Iris Mota
30/07/2013 - 23h59

Uma casa mobiliada será sorteada na Campanha Sonho de Natal 2013 da CDL

Aconteceu durante a manhã desta terça-feira (30) o lançamento da Campanha Sonho de Natal, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas – CDL. Nesse ano será sorteada uma casa mobiliada, além de outros cinquenta prêmios. O evento de lançamento da campanha foi marcado também pela comemoração de aniversário de 34 anos da entidade.
Eduardo Castanheira, Presidente da CDL, fez um agradecimento especial aos ex-presidentes da entidade pela visão de empreendedorismo apresentada durante as últimas décadas. Segundo ele, foram 34 anos de muita dedicação e sacrifício que culminaram com o sucesso atual da entidade.
A CDL de Patos de Minas conta atualmente com mais de 1200 associados. Para Castanheira, a entidade é a casa dos lojistas patenses, e oferece vários serviços importantes e facilitadores da atividade no ramo do comércio. Dentre as vantagens oferecidas aos associados, o presidente destaca o “CDL Talentos”, que seleciona candidatos a vagas de emprego nas lojas e também o “CDL Cobranças”, que como o próprio nome indica, faz cobranças a clientes inadimplentes, evitando assim o desgaste por parte dos lojistas e ainda oferecendo condições especiais de negociação aos devedores.
Um dos maiores sucessos da entidade, a Campanha Sonho de Natal, já se tornou tradição no comércio local. Em 2012 foi sorteada uma casa. Para 2013 o prêmio está ainda melhor. Uma casa mobiliada será o prêmio. De acordo com o presidente, o ganhador precisará apenas das malas para a mudança, pois o imóvel está montado com todos os móveis, eletrodomésticos e eletrônicos necessários. Além disso, outros cinquenta prêmios serão distribuídos.
No ano passado foram mais de 700 mil cupons comercializados. Para 2013 a expectativa é que o número ultrapasse essa marca. Até essa manhã, antes mesmo do lançamento oficial da campanha, mais de 500 mil cupons já tinham sido distribuídos.
E os tradicionais “trenzinho do Papai Noel” e “casinha do Papai Noel” também farão a alegria dos patenses durante o mês de dezembro. Na reunião desta manhã essas atrações foram garantidas
Fotos: Eduardo Santoro