Batman e Superman devem se enfrentar em filme que chega às telas em 2015

O enredo será livremente inspirado em “O Cavaleiro das Trevas”.

29/07/2013 - 23h59

Batman e Superman devem se enfrentar em filme que chega às telas em 2015

Apesar de estar envolvida há quase 40 anos com filmes de super heróis, a Warner Bros não soube a hora certa de juntá-los em uma mesma série de filmes – algo que a Marvel vem fazendo com maestria e arrecadando bilhões de dólares a cada super produção.
Ao que tudo indica, a WB aprendeu e está caminhando para fazer um filme da Liga da Justiça. Durante o evento San Diego Comic Con, que é considerada a maior conferência de quadrinhos do mundo, eles anunciaram que Superman não estará sozinho na sequência de O Homem de Aço, Batman também aparecerá na telona.
Durante a conferência, foi mostrado um logo do Superman com o do Batman sobrepostos. Zack Snyder volta à cadeira de diretor e David S. Goyer escreve o argumento. O interessante é que Snyder afirmou que o filme terá uma relação com o clássico dos quadrinhos The Dark Knight Returns, de Frank Miller.
Pra quem não conhece, basta saber que Superman e Batman brigam feio, com direito a muita pancadaria na história. O longa está previsto para ser lançado em 2015. O estúdio também busca estrear um filme do Flash em 2016 e finalmente, A Liga da Justiça, em 2017. Agora é esperar e torcer para que entreguem um bom filme!
Fonte: www.horizontems.com.br