Os Vingadores está em cartaz em Patos de Minas

O Príncipe do Deserto também estreia nesta sexta-feira (27).

Não informado
27/04/2012 - 23h59

Os Vingadores está em cartaz em Patos de Minas

 

 
Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores - The Avengers da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranqüilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia. 
Os Vingadores é baseado na sempre popular série de revistas em quadrinhos da Marvel `The Avengers´, publicada pela primeira vez em 1963 e desde então uma instituição.
Elenco: Chris Evans, Samuel L. Jackson, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Tom Hiddleston
Horários Cinemais: 13h20min, 16h, 18h40min e 21h20min; Sala 3D – 13h40min,16h20min, 19h e 21h40min
 O Príncipe do Deserto - Início do Século 20, Arábia. Sob o impiedoso céu do deserto, dois líderes guerreiros se enfrentam cara a cara. Os corpos de seus soldados estão espalhados pelo campo de batalha. O vitorioso Nesib, Emir de Hobeika (Antonio Banderas), dita seus termos de paz para o rival Ammar, Sultão de Salmaah (Mark Strong). Os dois homens concordam que nenhum deles poderá reclamar a terra de ninguém entre eles, chamada de Cinturão Amarelo. Em troca, e de acordo com os costumes tribais da época, Nesib irá “adotar”- ou tomar como reféns - os dois filhos de Ammar, Saleeh (Akin Gazi) e Auda (Tahar Rahim); uma garantia de que nenhum deles possa invadir o território do outro. Anos depois, Saleeh e Auda cresceram e se tornaram homens jovens. Saleeh, o guerreiro, quer escapar de sua prisão dourada e retornar à terra de seu pai. Auda só se importa com livros e com a busca pelo conhecimento. Um dia, Nesib, seu pai adotivo, é visitado por um americano, homem da indústria petrolífera do Texas (Corey Johnson). Ele diz ao Emir que sua terra é abençoada com petróleo e lhe promete riquezas além da imaginação.
Elenco: Tahar Rahim, Mark Strong, Antonio Banderas, Freida Pinto, Riz Ahmed, Jamal Awar, Lotfi Dziri, Eriq Ebouaney, Mostafa Gaafar, Akin Gazi
Horários Cinemais: 15h30min, 18h50min e 21h30min.
*Fonte e Fotos: Cinemais.com.